Back

Formação online

O  Instituto dos Atuários Portugueses (IAP), vai realizar (on-line), nas tardes dos próximos dias 21, 23 e 24 de junho (segunda, quarta e quinta-feira), com início às 16H30 e fim previsto para às 19H00 um curso sobre: “IFRS 17 – para atuários”.

 

Esta formação digital (com formadores on-line), sobre a nova norma IFRS 17 representa uma (re)evolução significativa no tratamento contabilístico de Contratos de Seguro e terá como objetivo dar a conhecer a nova norma internacional de relato financeiro IFRS 17.

 

Este curso terá como formadores Maria Luís PinhalManager, Financial Services PWC (Licenciada em Matemática Aplicada à Economia e Gestão, e possui uma pós-graduação em Finance pelo ISEG)  e  Tatiana Santos MarquesSenior associate, Actuarial and Insurance Advisory Services PWC (Licenciada em Matemática Aplicada à Economia e Gestão e com um Mestrado em Ciências Actuariais pelo ISEG), e destina-se a colaboradores do setor segurador (atuários das áreas vida e não vida, Contabilidade, Fiscalidade etc.)

 

Enviamos em anexo mais informação sobre a Formação incluindo o Programa, o curricula das oradoras e a ficha de inscrição. (a ficha de inscrição solicitamos que seja devolvida até ao próximo dia 16 do corrente mês).

 

Esta formação, que já é certificada pela DGERT, será ministrada em português, terá a duração de (7,5 horas) e acrescentará 7,5 pontos ao Registo de Formação Profissional Contínua.

Programa

Inscrição